gif-lojaello
Troca e Devolução

SE EU PRECISAR TROCAR, COMO FAÇO?

É MUITO SIMPLES!

 

– Você pode nos mandar um e-mail explicando o motivo da troca: contato@lojaello.com.br , em até 7 dias após o recebimento do produto.

– Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório. Enviaremos um código de postagem para que o produto seja reenviado para nós em até no máximo 60 (sessenta) dias. O prazo foi estendido devido ao COVID-19.

– O primeiro envio é gratuito.

– Assim que a peça chegar, entraremos em contato via e-mail para efetuarmos a troca da peça.

 

IMPORTANTE

Se for necessário o estorno da compra, não estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado.

Não realizamos estornos nem trocas de produtos em promoção.

 

INFELIZMENTE, PROBLEMAS ACONTECEM…

E SE O PRODUTO CHEGAR COM DEFEITO?

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 30 (trinta) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via e-mail.

Será necessário o envio de uma foto mostrando o defeito da peça. Constatado o defeito, efetuaremos a troca.

 

O PROCEDIMENTO TAMBÉM É SIMPLES…

– Você nos envia um e-mail: contato@lojaello.com.br

– Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório. Enviaremos um código de postagem para que o produto seja reenviado para nós em até no máximo 60 (sessenta) dias. O prazo foi estendido devido ao COVID-19.

–  O custo com frete de reenvio é gratuito.

– Assim que a peça chegar, entraremos em contato via e-mail para efetuarmos o estorno ou troca da peça.

 

FIQUE LIGADA(O)!

– Sempre visamos o melhor para aos nossos clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago.

– Passado o prazo de 07 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, não aceitaremos mais devoluções, não efetuaremos trocas ou estornos.

– Em caso de troca por outro produto, só poderemos trocar por uma peça que estiver disponível no site.

 A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.

– O prazo para a peça chegar em nosso estoque é dado pelos Correios ou outra transportadora que efetuar o serviço.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0